terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sincronizando contatos, agenda e email do google com exchange

Pois é, mais do que dica este post é um lembrete.

Fuçador como sou, vivo revirando a internet e muitas vezes encontro algo interessante e, da mesma maneira que acho perco!!!

Deste vez vou registrar meu achado que havia perdido.

Assim que ganhei meu iPhone 3G eu procurei uma maneira pratica de passar minha agenda para pra ele. Nesta procura, descobri que era possivel sincronizar os contatos do google para iPhone.

Por que não sincronizar? É uma solução ótima!

Centralizo as informações, mantenho tudo em um só lugar, e caso perca ou troque de telefone, já sei onde pegar tudo novamente!

Bem, fica a dica (talvez só pra mim mesmo) de como sincronizar gmail com iphone exchange.

Serve tambem pra sincronizar agenda do google.

Enjoy ;)

0 comentários:

Postar um comentário