sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Busca ao Marvin

Estava fora dos meus planos escrever no blog hoje, mas depois do ocorrido não tinha como deixar passar.

Faltando 25 minutos para horário de almoço, o telefone o skype pisca e recebo a seguinte mensagem:

[11:36:44] Cristiane: Marvin sumiu
[11:36:54] Cristiane: tô ficando louca já
[11:36:59] Anderson: Como!
[11:37:06] Anderson: eu deixei ele embaixo do sofá!
[11:38:01] Cristiane: o portao tava meio aberto
[11:38:12] Anderson: a garagem?


Neste momento o skype fica "mudo".

Bem, pra tentar sanar a loucura, inicio o horário de almoço mais cedo, e assim que chego em casa, deixo o carro e começo a busca pelo Fugitivo Marvin.
Após 15 minutos de caminhada pelo bairro penso em desistir e aguardar o surgimento repentino ou uma possível devolução de um vizinho, mas logo após lembrei que ele já havia fugido uma outra vez e lembrei de qual era o antigo paradeiro. Nesta parte da busca, decidi pegar o carro pois o destino era um pouco mais distante.
Passei pelo ponto antigo e avancei um pouco mais, contornei o carro e passei novamente pelo ponto e pra minha surpresa avisto o Marvin!!
No desespero, encosto o carro, ligo o alerta e saio do carro na tentativa de pega-lo!
Mas, o Marvin esperto como ele, no momento que me avista, dispara a correr! E não foi uma corridinha qualquer, ele disparou a correr até em casa! E como eu não queria perde-lo novamente, fui atras dele até em casa correndo também!

Neste momento uma sensação de alívio e aflição! Alivio por ter encontrado o Marvin e aflição por ter deixado o carro com vidros abertos, chave na ignição e ligado a uns 300 metros de casa!



Neste momento só pude dizer pra Cristiane:

Depois te conto onde ele estava, preciso pegar o carro!


Neste momento, volto eu com todo meu preparo físico a correr até o carro e torcer para que ele não fugisse do lugar onde eu deixei.

E como uma boa história, esta também termina com um final feliz! O meu carro estava no mesmo lugar esperando seu dono chegar! :)

0 comentários:

Postar um comentário