sábado, 15 de maio de 2010

Utopia digital

A era digital trás soluções para muitos problemas, mas junto trás também problemas que nunca existiram.

Eu simplesmente vivo para ultrapassar os obstáculos que a vida digital teima em colocar diante de mim.

Vou citar os maiores obstáculos diante da minha vida.

- Saber qual a linguagem de programação mais importante.
- Dominar a linguagem de programação mais importante.
- Conseguir ter todos os gadgets da moda (iPad, iPhone 4G, Alienware, uma caneca geek, TV 3D 52", pendrive de 32GB).
- Limpar minha caixa de entrada do email.
- Assistir os filmes 3D lançados.
- Ler todos os feeds que assino.
- Manter o blog Ísis e eu atualizado.
- Fazer uso de tudo isso e não sofrer de tendinite
- No final de tudo ter uma vida social ;)

0 comentários:

Postar um comentário