terça-feira, 1 de junho de 2010

Mãe conectada!

Bem, a muito tempo tentava incluir minha mãe no mundo digital, quando digo muito, digo por volta de 5 ou 6 anos. Chamava ela para falar com os parentes distantes via skype, tentava chamar sua atenção para a praticidade de ler notícias atualizadas em sites de jornais online e etc, mas nada disso deu jeito.
Desta vez tentei uma abordagem diferente, e acho que agora vai.
No último domingo, foi seu aniversário, e o meu presente foi um netbook. O bichinho é tão bonitinho e prático de usar que ela quase ficou sem ele, mas no final, eu acabei entregando.

SDC15046

E como resultado do presente, vejo interesse de minha mãe em descobrir como utilizar o presente de grego, e isto é muito gratificante.
Em apenas dois dias, uma pessoa que nunca fez uso continuo do computador conversar via MSN e começar a bisbilhotar orkut alheio sem um tutor, do meu ponto de vista é um avanço muito grande.
SDC15056

Agora é esperar que a curiosidade dela a leve onde a minha me levou, e que ela comece a se perguntar que tipo de programa gera outro programa, daí ela vai enteder o que é programação, e neste dia, eu a contrato, pois afinal, estou precisando de programadores para trabalhar comigo!
Mais fotos deste dia no meu álbum no flickr.

1 comentários:

Deia Rodrigues disse...

Tá, tudo bem que el está adorando o mundo digital.. mas não exagere cunhado! haha

Postar um comentário