segunda-feira, 28 de junho de 2010

Thanatos

Tenho uma mente insana que não se cansa.

Pensando em criar uma ferramenta para desenvolvimento para uma linguagem dita como morta, pensei em achar uma palavra que fizesse referencia a ressurreição, mas não queria fenix, afinal é muito obvio.

Googlando, vi que na mitologia grega, Thanatos era a personificação da morte. Thanatos tem um pequeno papel na mitologia, sendo eclipsado por Hades. Thanatos habitaria os Campos Elísios junto com seu irmão Hypnos.

Para mim o personagem Thanatos descreve exatemente o que estou desenvolvendo, algo morto e pequeno, mas vou desenvolver o que tenho em mente.

Espero conseguir desenvolver meu projeto até dia 21 de agosto, aliás, diz-se que Thanatos nasceu em 21 de agosto sendo a sua data de anos o dia favorito para tirar vidas.

0 comentários:

Postar um comentário