domingo, 18 de julho de 2010

O tempo passa rápido...

O Tempo passa rápido, e continuará sempre a passar.

Não importa quanto tempo já tenha passado, não adianta perder tempo remoendo os erros do passado, nem vale a pena viver relembrando os bons tempos. Ninguém sabe se o tempo restante é grande o bastante para não ser considerado pouco para o tempo.

Procuro no tempo que me resta, agradar a mim mesmo, quem me quer bem e também a quem não me quer. Tento saciar minha vontade de saber. Quero corresponder o amor de quem me ama e deixa isto explicito.

O tempo pode passar, desde que isto aconteça enquanto meus amigos estejam em minha volta. O tempo pode correr, desde que minha família esteja sempre reunida e se amando. O tempo pode voar, desde que minha filha esteja em meus braços dando gargalhadas.

Nem todos os objetivos de uma pessoa serão alcançados, não tenho mais 16 anos para pensar desta maneira.
Não tenho tenho 90 anos para desistir de tudo e todos.

Ainda me resta tempo.

1 comentários:

Maria Stella disse...

Ola Anderson!Usarei uma citaçao q e a minha filosofia de vida.Nao espere receber flores,plante o seu jardim. Assim vc sempre as tera,sou uma pessoa de muitos conhecidos e poucos AMIGOS, me sinto feliz porisso, quero chegar aos 90 anos interagindo com o mesmo respeito e gratidao com meus amigos e familiares.Vida e doaçao de amor.A descoberta de mais um amigo aparece quando vc precisa.Abraços fraternos

Postar um comentário