quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Correção de SQL faz bebê parar de chorar.

Não sei se as pessoas que me cercam concordam com minha opinião mas, nos últimos eu tenho trabalhado demais. Esta opinião não é para me engrandecer, inflar meu ego, ter reconhecimento ou até mesmo uma gratificação. Eu formei esta opção pelos sintomas que vem surgindo nos últimos dias.
Vou citar o último sintoma, que percebi nesta noite passada. Algumas vezes durante a noite, Ísis acorda, as vezes por perder a chupeta, as vezes por fome, as vezes por sonhar (nós acreditamos que isso é possivel). Dessa vez, ao acordar de madrugada com o choro de Ísis meu cérebro me pregou uma peça e fez com que eu acreditasse que a Ísis estava chorando por um motivo inédito, e para solucionar eu me peguei tentando achar bugs no código SQL no qual eu tinha trabalhado todo o dia, achando que assim a Ísis poderia parar de chorar. Isto não acontece uma única vez nesta noite, se não me engano foram três vezes que acordei e três vezes meu cérebro me fez debugar uma sentença SQL.
Acho que preciso de férias...

1 comentários:

Cristiane disse...

é ... já contabilizei também os prós e contras da Ísis tentando fazê-la dormir.
Acho que estamos estafados rs rs

Postar um comentário