sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Supere tudo!

Se existe alguma coisa que consegue modificar o meu estado de espírito é a música. Algumas semanas venho escutando uma que tem levantado meu astral, é Gettin' Over You!
Uma turma grande que dispensa apresentações, o DJ David Guetta conseguiu reunir Fergie (Black Eyed Peas), Chris Willis que já participou de músicas com o próprio David Guetta em músicas como Love is Gone e Tomorrow Can Wait e o grupo de Rap/Hip Hop LMFAO que eu conhecia a menos tempo, conhecia de uma participação com Lil Wayne na música Shots e também de um single próprio nomeado La La La.

Mas voltando a Gettin' Over You onde a letra que trata de maneira rasa sobre esquecer alguém, minha dica e tratar da letra esquecendo todos os problemas e curtir o fim de semana.

Eu vou tentar, espero que você também tente!

1 comentários:

Deia Rodrigues disse...

Gostei da música e a tradução é linda.
Acho que entendi um pouco do que quer dizer com ela.
E cunhado, estou sempre com você, sabe disso né? =) haha

Postar um comentário