terça-feira, 1 de março de 2011

Lonly

Longe de casa e longe de todos...
Na maior cidade da América Latina e segundo estatísticas transitam em média 800.000 pessoas por dia na Paulista.

Tudo o que eu sinto ao passar por esta multidão de pessoas é que estou sozinho.

Tattoos de todas as cores, formas e localizadas nos mais diversos lugares.
Alargadores pequenos, médios e grandes.
Barbas, bigodes, costeletas e moicanos de todas formas e cores.
Piercing na boca, nariz, orelha e vai saber mais onde...

Não que estes queiram chamar atenção, mas nada tira da minha cabeça de que estes estão tentando se distinguir de toda a multidão, afinal ninguem quer ser apenas mais um no meio de muitos.

E na maior cidade da América Latina cá estou eu...
Longe de casa e de todos..

Só!

Trilha sonora

0 comentários:

Postar um comentário